Sobre Mim

A Pastora Karine Terra Pinto é casada com o Bispo Ciro Otávio, juntos trabalham para o Senhor levando a Palavra e cuidando para que a verdadeira doutrina bíblica seja apresentada a todos ao seu redor. Como pais de duas meninas, Lila e Chloe Hadassah, educam segundo os ensinamentos bíblicos, cuidando para que as crianças sejam sempre capazes de tomar decisões que as levem por caminhos de paz e grandes conquistas.

Como Sacerdotes a frente da Igreja Batista da Floresta, além de dirigirem cultos regularmente, buscam dar atenção a todos os membros da Igreja, orientando-os e orando pelas suas vidas. São conhecidos pelo grande amor pela Palavra de Deus e temor ao Senhor.

Muito atuantes, estão diretamente envolvidos em todos os projetos do Ministério, além de atenderem a várias conferências no Brasil e no Exterior.

A Dra. Karine Terra Pinto começou o seu primeiro curso universitário aos 15 anos de idade. Farmacêutica, Bioquímica, Master Coach Life and Business, Teóloga, Mestre e Doutora, com as teses defendidas sobre Prisões de almas e Reconhecendo as Mulheres por seu perfil e caráter. Os seus estudos e as suas palavras de ensino às mulheres da Igreja são de grande impacto e repercussão. As suas ministrações desde o Jardim do Getsêmani têm alcançado milhares de corações.

No domínio do inglês optou por cursar o seu segundo Doutorado na Flórida após ser aceita por outras universidades americanas. A Pastora Karine já recebeu inúmeras homenagens, dentre elas, o Título de Ministra da Libertação outorgado pelo Conselho Nacional de Pastores Evangélicos e o Diploma de Doutora Honoris-Causa em Filosofia Cristã pelo Seminário Teológico Centro Fluminense.

É dirigente de Cultos regulares na Igreja Batista da Floresta e na área ministerial seu chamado destaca-se na intercessão, libertação e cura interior. É também líder e idealizadora do Projeto Hadassah – Discipulado de Restauração Emocional e do movimento evangelístico Connect Group.